quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ou sim, ou sopas!

 Ontem não tive oportunidade (nem estado de espírito) para estar com apresentações mais oficiais em relação à minha pessoa. Hoje sinto-me muito melhor, mais confiante e menos deprimida! É o que um episódio da série “O Sexo e a Cidade” nos pode fazer antes de irmos para a caminha dormir!
Bem, o que posso dizer sobre mim… sou Capricórnio! Mas acalme-se senhora dona florista, não faço anos a vinte e tais de Dezembro, já pode sossegar! Sim, porque no outro dia, o meu ex-ex-ex-ex-ex-…-namorado veio a minha casa com um ramo de tulipas lindíssimo (ele sabe que as minhas preferidas são as brancas, mas não havia em lado nenhum. Decidi perdoá-lo por isso) e contou-me ele que esteve à conversa com a sra. Dona Florista e que esta lhe disse que quem faz anos a vinte e tais de Dezembro (Capricórnio), “ou é ou não é” - palavras da própria. Suponho que quis dizer no meu bom e nortenho português: com essas pessoas “ou sim, ou sopas!”. Lamento sra. Dona Florista, mas o meu aniversário é logo no início de Janeiro… Mas olhe que escapei por pouco…
O meu nome e a minha idade não são para aqui chamados. O primeiro, para manter o meu anonimato, o segundo, para não ser subestimada. Posso, no entanto, adiantar que estou ligada às artes e a moda é a minha grande paixão, assim como as minhas três amigas, que essas sim, são as minhas almas gémeas. Já os homens são pessoas que entram nas nossas vidas para nos proporcionar momentos felizes. Palavras da própria Charlotte York em “O Sexo e a Cidade”.

Sem comentários: