sábado, 3 de dezembro de 2011

Ai e tal a crise...

Conversa entre mim e a funcionária da Pans:
Eu: Olá, boa tarde, era o menu europa. Mas olhe, em vez do tomate pode pôr ovo cozido?
Sra: Poder posso, mas paga à parte.
Eu: Mas a sandes só tem atum, alface e tomate e eu não gosto de tomate. Porque tenho de pagar o ovo?
Sra: Porque não é legume...
Eu: ???
Sra: Se quiser posso por milho ou cenoura e não paga mais.
Eu: Mas isso não combina! Ponha lá o ovo que eu pago o extra.
Sra: Quer o menu com salada ou batata?
Eu: Batata. (Uma vez pedi salada e desejei não o ter feito!)
Sra: Café por mais 1€?
Eu: Não.
Sra: Sobremesa por mais 1€?
Eu: Não.
Sra: Para beber?
Eu: Água natural.
Sra: É tudo?
Eu: É sim.
Sra: 5.50€.
Eu: Oi????????

Ok. Eu paguei 5.50€ por uma sandes com alfaçe, ovo e atum, uma água natural e um pacotinho bebé de batatas fritas. 5.50€?????? 1€ de extra???? Eu paguei mais 1€ por mudar o tomate por um ovo cozido, que na prática nem 1 ovo inteiro é!
Estou em choque ainda! Se tivesse pedido café e sobremesa seriam 7.50€!!
Há muita gente a aproveitar a crise...

Sem comentários: