sábado, 31 de dezembro de 2011

Balanço do jantar com o marido...

À tarde:
Ele: "Achas que é preciso reservar mesa?"
Eu: "É melhor. Pelo sim e pelo não. Já que vais passar por lá..."
Ele: "Oh não é preciso!"

À noite:
Empregado: "Têm reserva?"
Nós: "Não..."
(Empregado faz aquela cara como quem diz oh-meus-estúpidos-então-vocês-vêm-a-este-restaurante-na-véspera-do-ano-novo-a-uma-sexta-feira-à-noite-e-são-burros-o-suficiente-para-não-reservarem-mesa????)
Panicamos.
Eu: "Vês? Eu disse! Podias ter vindo cá reservar!"
Ele: "Oh eu não vinha cá porque eu até tenho o número do restaurante em casa..."

(Pausa para os nível de nervos baixar)

Meia hora mais tarde, o sr empregado conduz-nos à nossa mesa. Um cantinho agradável, mas ela era tão pequenininha que o marido teve de dobrar as pernas em 5.
Situações estranhas à parte, esperamos meia hora por tudo. Ora para pedir, ora pela bebida, ora pela pizza, ora para levantar os pratos, ora pelo café, ora pela conta, ora para levantar a conta, ora para receber o troco... enfim! Só para comer é que nem meia hora demorámos. Estávamos com uma larica que nem é bom lembrar! Mas estava tudo MA-RA-VI-LHO-SO!!!
A noite estava fria, mas não chovia, e por isso, ainda deu para darmos um passeio bem grande pela cidade... E que bem que sabe passear pela cidade levada pelo braço pelo nosso namorado!!!

Sem comentários: