quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cartinha ao Papai Natal*1

Olá Pai Natal...
Está tudo bem contigo desde o ano passado?! Eu sei, eu sei... Esta crise está a dar conosco em doidos não é? Mas sabes como eu sou... Sempre a pedir e a pedir. A sonhar e a sonhar. Mas isso não custa e (para já) ainda não se paga!
Eu sei que não tens grandes dificuldades em saber o que gosto para o Natal, mas achei melhor dar-te umas dicazinhas... Quem é amiga quem é?!
Pai Natal, infelizmente a lista não está completa e por isso, vai crescer até ao dia 24! Eu sei que tu não te importas.
Gosto muito de ti!!
Beijinhos (para as renas também!)

Brincos, Tous


Perfume, Prada Candy (Perfeito!!!)


Óculos de Sol Chanel (Também gosto dos brancos Pai Natal)



Relógio Komono

Mala Parfois

Sapatos Zara

 


Sem comentários: