quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cartinha ao Papai Natal*2

Papai Natal!!! EU APAIXONEI-ME HOJE!!!
Juro!! Foi amor à primeira vista!! Estava eu muito sossegadita a percorrer o shopping e quando olho ligeiramente para a montra para a minha direita e... cai-me tudo!!! Pai Natal, as Candy Bag de purpurina são a perfeição!!!! Menos o preço claro... Estava tão apaixonada que a funcionaria da loja veio à minha beira dizer que lhe estava a sujar os vidros da montra com a baba!! (Pronto, exagerei um pouco...) Mas para veres do que eu faço, eu mostro-te! Mas não te apaixones tu também! Ela é para MIM!!! (Falta a vermelha em vez da camel... Na falta de foto melhor... Mas eu gosto mesmo é da prateada Pai Natal. Não perguntes pelo preço que tens logo um AVC!)



Bem, mas como a vida não é só malas aqui vão uma antiga paixão juntamente com uma mais recente que se me apareceu em frente da vista e fiquei tipo :o estás a ver Pai Natal?



Ambos Melissa by Vivianne Westwood (Perfeitinhos que doi!!!)

As Melissas são muito especiais para mim! Sim, porque os meus primeiros sapatos de salto alto foram umas feias plataformas da Melissa que ainda andam por aqui. Eu tinha 14 anos e apaixonei-me. No ano a seguir comprei outros. Não me arrependo nada. Para onde quer que vá com eles, todos me elogiam (mas fazem doi-doi nos pezinhos!)


Sem comentários: