quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

As Princesas não merecem este tratamento!!!

Estas obras estão a dar comigo em louca!!
Eu até tolero que me acordem. Eu até suporto que me deixem a casa com tanto pó que não consigo parar de espirrar e que tenha de a limpar todos os dias. Eu não me importo de não ter privacidade. Eu estou-me a aguentar por estar à quase 3 semanas sem quarto, sem roupeiro (aaahhhhgggg), sem espaço, sem nada! Mas uma coisa eu não desculpo, não suporto, não tolero... É que deixem a minha Princesa (a cadelinha mai linda do mundo!) lá fora, ao frio e à chuva!!!! AHH não! Isso é que não!!
Saltei da cama depois de a ouvir ladrar lá fora e não é que lhe fecharam a porta!?! AIII apetecia-me esbofeteá-los aos dois e pôr-los lá fora ao frio e à chuva para ver se eles gostavam!!!
A minha Princesa é exactamente isso, uma prin-ce-sa!!! Ela não anda sozinha, não anda na rua, o mundo que ela conhece começa nos cobertores e acaba na comidinha e nas sonecas no sofá com o meu miminho e do resto da família!
Ela é a cadela mais inteligente que eu conheço e se eu não a fosse salvar, nunca mais me falava!!!

Sem comentários: