sábado, 24 de dezembro de 2011

Histórias de Amor II

Pois bem, venho por este meio comunicar o meu total descontentamento em relação ao comportamento de certas lojas nesta época natalícia, porque, não só mentem aos clientes, como são são gananciosos demais!
Há uma semana, denunciei a Accessorize por subir em 5€ o preço da "minha" clutch-paixão que está à venda há mais de 3 anos, e desta vez, é a Tous que vou aqui denegrir e apontar o dedo!
Sim, minha gente, os "meus" brincos-paixão que permanecem na montra há mais de um ano a 92€, estão agora a 93€!!! Ao menos foram mais subtis e discretos, mas, rata como eu sou, topei logo a diferença e decidi denunciar!
Gostava de ter os t's no sítio e entrar na loja a fazer uma escandaleira desmesurada, e perguntar à desgraçada que está atrás do balcão, que não tem nada a ver com o assunto, o porquê de no Natal os brincos estarem mais caros! Gostava, juro que sim! E ameaçava que iria denunciar este crime horrendo e no fim ela ligava ao seu patrão e ele decidia oferecer-me os brincos... Isso é que era!!!
Mas não, resmunguei, deixei cair uma lágrima e fui embora... Sou uma covarde!

Tous, antes 92€ e agora, porque é Natal e todos são mais generosos, 93€!

Sem comentários: