terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ir ao dentista não me custa nadinha, não fico noites sem dormir a pensar nessa catástrofe, não me provoca dores de barriga ou ataques de pânico, ansiedade, e por aí fora... Não! Não me custa mesmo nadinha! Já usei aparelho há alguns anos e agora uso aquele de pôr e tirar (só à noite) e por isso, devo ir à dentista de 3 em 3 meses... O certo é que não vou... Nunca tenho tempo... E estava a 3 passos do consultório, mas dizia sempre que nunca tinha tempo.
A minha dentista disse me "Daqui a 3 meses vens cá outra vez." Isto foi em Setembro de há 2 anos, e eu só pus lá os pés em Junho deste ano, mas fingi que nada se passava! Mas a verdade é que estava preparada para levar um raspanete daqueles... E o que foi que ela disse no fim da consulta?!
"Pronto, agora faz como tens feito e volta daqui a 3 meses..."
Por um lado fiquei feliz por ela não me achar uma medricas irresponsável, mas por outro fiquei triste... Será que ela não sentiu a minha ausência por mais de 1 ano?!
Lembrei-me disto agora, porque os 3 meses já lá vão, mas eu é que não fui à dentista...

Sem comentários: