sábado, 10 de dezembro de 2011

Já ninguém me respeita nesta casa!

Depois do momento traumático que partilhei convosco ontem, hoje entrei oficialmente de dieta! Sim, porque este rabo 36 já não dá com nada!! Como acordei para o tarde, já não deu para tomar o pequeno-almoço (sim, eu sei que é a refeição mais importante do dia, que não é por deixar de comer que vou emagrecer, blábláblá, sim, eu sei! Não tomei porque não deu...) e como o meu irmão teve uma consulta as 2horas,  e porque os senhores que estão a fazer obras no meu quarto disseram que chegavam cá a casa por volta da 1.30h, decidimos ir rápido ao shopping comer qualquer coisa rápida... E alegrem-se meus amigos... Eu poderia ter escolhido aquelas massas maravilhosas que podemos escolher 5 ingredientes, o molho, a massa, tudo e mais alguma coisa, poderia ter escolhido uma bela duma francesinha ou dum cachorro, poderia ter comido lasanha, ou aquelas comidas hiper calóricas... Mas nãaaao!!! Aqui a Nina decidiu pelo mais correcto! Comecei por uma sopinha de legumes, que já comi melhores, mas pronto, estava quente e não era muito calórica, e prossegui com uma mini sandoca (do tamanho da minha mão) só com alface e atum. Ah! E água! Sim, coleguinhas, resisti à minha tentação número 1 - a malvada e tentadora Coca Cola! E, meus amigos, não pensem que isto foi fácil, não senhora! Porque o meu queriduxo irmãozinho estava a comer um prego no prato que tinha mesmo bom aspecto, com aquelas batatinhas fritas a rirem-se para mim e a Coca-cola gritava o meu nome... Mas EU RESISTI!!!
E o lanche? Foi um pacotinho que contém duas bolachinhas com frutos vermelhos dentro e uma fina cobertura de iogurte made in Pingo Doce... Vá, foram 2 pacotes... Mas não deixam de ter sido apenas 4 bolachas!!! Não pequei, pois não?!
Estava tão contentinha aqui em casa em frente ao meu computador, tão orgulhosa de mim, quando entra o meu pai em casa com um embrulho de uma pastelaria... Sim, teme-se o pior... Vai tudo pelo cano abaixo... Eu ainda não sei o que é, mas parece-me que a minha barriguinha vai gostar, o meu rabo 36 é que nem por isso.
Já ninguém me respeita nesta casa!!!

Sem comentários: