quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A minha casa de sonho!


Bem-vindos à minha humilde casinha de férias no Gerês. 


Esta é a casinha do meu quarto.


Esta é a de serviço.



Aqui é onde produzo as minhas ideias...


O meu quartinho fofo que dói!


O meu roupeiro cheiinho de roupas, malas e sapatos de marca...


A minha sala de estar cheia de luz e flores oferecidas pelo namoradinho!


A sala de jantar para dar grandes jantaradas com as minhas meninas! Para ter conversas com bolinha vermelha !


A minha entrada que é fofa que só ela! Linda de morrer!!!


E o meu petit jardim para entrar em estado zen.

P.S. Se alguma alma caridosa ler isto e tiver peninha de mim (pobrezinha que eu sou!) eu não me importo nadinha que me conceda este pequenino luxo! Ou isto, ou uns Louboutin.

Sem comentários: