sábado, 3 de dezembro de 2011

Os meus novos bebés *.*

Hoje foi tarde de compras. Adquiri 2 peças que ansiava à imenso tempo e outra, que já a namorava à outro tanto, experimentei e fiquei "ooohhh..." sim, porque o corpo da mulher por vezes rejeita roupa linda e maravilhosa!! Por isso, essa última, ficou para lá. É que o raio das calças faziam com que eu tivesse uma especie de rabinho à frente, e isso é que não pode ser!
Mas aqui ficam as duas peças que já me pertencem e que eu prometo cuidar e estimar com amor!
(P.S. Comprei um veriz lindo de morte na Kiko da colecção de Natal. É o cinza mais clarinho para os interessados... Fantástico! Amanhã sai vermelho, entra cinza!)




Ambas as peças da blanco.

Esta mochilinha é fofinha que dói e serve para substituir a mala da Parfois que publiquei abaixo. Substituir que é como quem diz, sim, porque a sra dona minha mãe entrou comigo na loja a fim de me comprar uma mala e saiu com essa tal mas toda em preto para ela e só me deixa usá-la quando ela não quiser... Ai, vai haver guerra!! (esta mochilinha estava com 50% de desconto. Já estava apaixonada por ela e hoje apaixonei-me pelo preço!!)


Sem comentários: