sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ainda mal tínhamos assinado o acordo e já o estávamos a quebrar

Eu e o Namorado fizemos um acordo: ele ia correr para o parque e eu ia para a natação, que é mesmo ao lado, pelo menos uma vez por semana. Hoje acordamos que íamos começar, mas a minha esteticista alertou-me que ia ficar com alergia e bolinhas vermelhas (poros irritados, ou algo que o valha) e que o melhor seria não ir... Mas eu estava com o vício e insisti.
Ele: Hoje está um dia tão bonito! Vamos passear... Ou ficamos em tua casa a ver um filme.
Eu: (estou a chicotear-me pela resposta) Então ficamos em minha casa a ver um filme...
E assim foi... Mas o estúpido ao sair de minha casa disse-me com a maior das latas "Tenho de ir que ainda vou correr" Apetecia-me bater-lhe tanto e tão de força que nem iria conseguir andar, quanto mais correr! O que ele quer é ficar esbelto tipo David e eu gorda tipo cachalote... A ver vamos que não vou primeiro ao sítio que ele!
Let's get physical

Sem comentários: