terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Aqui tem bruxedo!!!

Eu sou tipo Aquiles. Mas não me limito ao calcanhar, não! Comigo é tudo à grande! Tenho uns pés mais sensíveis que mulheres grávidas ou em TPM (tensão pré-menstruação) e isso é chato comó caraças! Ou seja, não há um sapatinho que não me magoe. Não há um santo calçado que não me faça no mínimo 3 feridas no pé (em cada um). Sim, é uma despesona em pensos rápidos cá em casa que nem vos conto... Ele é no calcanhar, no dedo pequenino, na dobra do dedo grande, no peito do pé, por baixo do pé, no tornozelo, em qualquer lado, onde calhar! É um inferno! Quando tenho uns sapatos novos, quase que choro só de pensar que tenho de os usar pela primeira (e segunda, e terceira, e quarta, ...) vez! Até eles estarem praticamente velhinhos, magoam-me, e quando deixam de me magoar, já estão bons para irem visitar o lixo, ou já não se usam. Cheguei ao cúmulo de uns sapatos vela (azuis marinho com cordões brancos - LIN-DOS!) me fazerem tantas feridas que não conseguia calçar mais nada na semana a seguir a não ser chinelos de dedo (a custo) e sapatilhas (com 2 pares de meias) e o pé tingido a betadine e envolto em pensos rápidos.
No entanto, estou embasbacada, encantada, feliz da vida, e até me custa estar a dizer (escrever, vá) isto porque tenho medo de agoirar, mas penso que encontrei as sabrinas da minha vida!!!
Usei-as 2 vezes e nada!! Nem a ameaça de uma bolha! Nem uma única feridita!!!
Aqui há bruxedo, só pode! É inédito! Não estou habituada a isto... Aviso já, duvido que as tire dos meus pezinhos tão cedo, critiquem o que criticarem!
Má babes!!! (além de confortáveis são fofas que só elas!!!) e foram as minhas meninas que mas ofereceram, que riquezas mais lindas!!!

Sem comentários: