terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dores musculares? Check. Olhos vermelhos? Check. Cansaço? Check. Movimentos lentos? Check. Vontade de ficar quietinha sem movimentar nenhum musculozinho? Check.
É oficial, o exercício está a dar resultado! Comecei no nível 0 porque já não estou habituada a estas andanças mas mesmo assim nadei durante 30 minutos, ou quando não estava a nadar, estava a fazer uma espécie de hidroginástica para alongar os músculos que há muito tinham entrado em modo preguiçoso.
Já não sou pastelona e estou contente por isso! Senti-me mesmo bem, até porque usei pela primeira vez o meu fato de treino lindo da Adidas, cor de rosa e preto. Gostei e é para continuar.
O marido foi correr para o parque ao lado e também concorda comigo: é para começar a ser regra e não excepção!

1 comentário:

Anónimo disse...

Se continuares na natação, daqui a pouco estás tipo Van Damme :)