segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

E o prémio de pior condutora vai paraaaaa....

MIIIIIIIM!!!!!!!!
PQP! Hoje era só povinho a atravessar as passadeiras, só trânsito, as curvas estavam mais apertadas que o costume, os movimentos mais lentos, a cabeça a hibernar, os olhinhos olhavam mas não viam e era ver-me entrar em sentido contrário, entrar em rotundas em 4ª, deixar descair o carro em subidas com outros atrás de mim, enfim, uma panóplia de acontecimentos que, se não fosse o meu instrutor, poderiam ter proporções catastróficas!!!
Hoje estacionei de marcha atrás!! WOW!!! À 4ª tentativa ficou benzinho. De 0 a 10, dava um 7 vá. Ficou dentro do espaço mas ainda precisava de mais um jeito.
Mas hoje, digo-vos uma coisa, subi 2 passeios que foi um regalo! Demorei 2 horas e 35 minutos a entrar num entroncamento e depois, lá houve uma alminha caridosa que me estendeu a roda e eu lá passei, devagarinho, a enterrar-me no assento o mais possível, mas mesmo assim não foi suficiente.
Ia atropelar uma senhora. Mas a culpa foi dela, o raio da mulher, que estava a caminhar no eixo da faixa de rodagem e sem fazer intenções de lá sair. Deve ter gostado.
Uma miséria, foi o que foi! Fiquei triste, mesmo muito triste, porque até quando eu tirei o código vim a conduzir e parecia uma profissional. Hoje, não sei porque carga d'água, mal acertava nos pedais!
Ai a minha vida...
(Rezem meus pequenos, rezem aos santinhos, porque daqui a 30 minutos, vou ter mais uma aula...)

Sem comentários: