quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Irrita-me solenemente

quando ligo a alguém porque estou a precisar muito muito muito muito da sua ajuda e não me atende. Apetece-me deixar-lhe uma mensagem a tratá-la mal e a dizer muitos palavrões! Mas eu sou uma lady, e além disso não tenho palavrões gravados no dicionário inteligente do meu telemóvel, o que me iria demorar o dobro do tempo para escrever tudo. Deixa p'rá lá! Mas que apetece, apetece.
Melhor que isso, só mesmo passados uns largos e longos minutos (depois do problema estar resolvido) essa pessoa liga a perguntar se está tudo bem e do que preciso. O que dá vontade de responder: "Se eu estivesse a morrer, morria sozinha e sem a tua ajuda (piiiiiiiiii). Agora já não preciso da tua ajuda (piiiiiiii)". E eu disse mesmo isso, mas sem os palavrões, não por causa do dicionário, mas porque eu sou uma lady, e uma lady não sabe sequer proferi-los. Mas que apetece, apetece.

Sem comentários: