quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Já não me deixam ser criança...

Eu, os meus Pais e o meu irmão fomos comprar champanhe e bolinhos e sumos para a minha festinha que vou dar lá em casa amanhã (hoje, vá) só com os meus tios, no fim do jantar. Uma coisa simples. Então, já com as garrafas na mão, vejo os chapéus e coroas em papel das princesas da Disney e aqueles apitos que enrolam e desenrolam (que fazem um barulho irritante, mas que são fofos!) e, claro, pedi aos meus pais, que festa de anos sem chapéus e apitos, não é festa de anos, porque eu mereço, porque eu quero, porque ainda não sou velha e posso ter isso no meu dia... Mas nada!
Ninguém me deu a mão e disse "Pronto, leva lá!" NINGUÉM!!! Até o meu irmão, 4 anos mais novo que eu, quase me chamou de maluca! (já não existe espírito infantil dentro das pessoas pá! Nota-se que não cresceram a ver os filmes da Disney!)
E ainda por cima disseram "Já não és nenhuma criança!! Não fazes 5 anos!!". Só aí me apercebi que realmente estou a ficar velha e que provavelmente nunca mais terei chapéus de papel com as princesas da Disney nem os apitos fofinhos nas minhas festas de aniversário...
Vou só ali chorar e deprimir um bocadinho e já volto...

Sem comentários: