segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Homem de Verdade procura-se!

No outro dia li isto:
Homem de verdade
- Preocupa-se contigo;
- Faz as outras mulheres terem ciúmes de ti;
- Vai fazer com que o teu mundo seja o mundo dele;
- Fica quieto à espera da hora certa;
- Mostra-te que és tudo para ele;
- Abre mão de todas as mulheres por ti;
- Com um abraço dele, já te sentes segura;
- Conquista-te todos os dias.

É a verdade verdadeira, mas que, na realidade, muito pró improvável existir semelhante criatura neste mundo. Eu e dois milhões de mulheres já procuramos e a conclusão é sempre a mesma. Há uns que não andam muito longe disto, também é verdade. Como digo sempre, não procuro ninguém perfeito, até porque também não há mulheres perfeitas, não nos vamos iludir!

Hoje estava mesmo pró deprimida e tinha mesmo de sair de casa. Pelo caminho ia a pensar "pode ser que no caminho encontre algo que valha a pena, mas duvido muito" e na verdade ia triste, de cara lavada e apenas os óculos de sol para tapar a alma. Mas eis que encontro uma amiga que já não via à imenso tempo! Gostei de partilhar aqueles dois pequenos minutinhos com ela e fiquei muito contente por saber que ela está bem, bonita como sempre. Gostava de ter tido mais tempo para falar com ela! E pensei "afinal já valeu a pena!"
Mas do que eu estava mesmo a precisar era de algo que me levantasse o espírito. Fui ao quiosque mais próximo como um drogado corre para o dealer e pedi desesperada "A Vogue por favor!" "Quer o quê?!" "A Vogue!" (...) "É isto menina?!" "Não senhor, pedi a Vogue e trouxe-me a Woman" "Ah, espere um bocado!" (...) "É isto menina?!" "Senhor, esta é a Vogue espanhola, eu quero a portuguesa!" "A portuguesa?! Pois claro! Escolha sempre os produtos nacionais menina! Sempre os produtos nacionais!" E lá me deu (deu o tanas, paguei!) a Vogue Portugal que me iluminou o dia e me pôs um sorriso nos lábios. Porque na verdade os namorados vão e vêm, mas as amigas e a Vogue, ficam para sempre!


Sem comentários: