terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Quis ser solidária...

Ouvi dizer que o Sr. Presidente Cavaco Silva anda mal de "guita" e fiquei realmente alarmada e com a ideia de que deveria ajudar este pobre homem! Como não tive possibilidade de ir a Lisboa participar no Flash Mob "Tenham a bondade de me auxiliar" achei que deveria agir de outra maneira. Pensei em ir aos saldos e comprar-lhe um casaco quentinho ou umas meias boas, umas botas novas (tudo bens de primeira necessidade) para que não passe dificuldades, e enviar-lhe para o Palácio de Belém - onde, já ouvi dizer, alugam quartos - mas a verdade é que pensei "Eu sei que viver com 1300€ mês (fora dinheiro que ele ainda não sabe que vai receber) é muito complicado e que o senhor necessita mesmo de apoio financeiro, mas eu até acho que ele está a fazer uma bela merda lá na cadeira do poder, e por isso nem lhe vou dar nada... Não merece! Ai!" Mas já que estava no shopping e já, aproveitei e ofereci à minha pessoa, que também mereço!
Saia da Primark que me acenta bem qu'eu sei lá! (Tão barata que nem digo!)

Coisinhas mai lindas (e eu nem gosto de sapatilhas). Ainda vou buscar umas iguais em vermelho e em cinza... Pelo preço... 
Primark
Pronto, isto foi uma extravagância, confesso. Mas nós temos uma história, e a roupa tem sentimentos! Sim, porque eu andava triste, a correr para a H&M na esperança de a encontrar. E ela estava lá, mas em L. Passou-me pela cabeça levá-la mas ia parecer uma popotazinha. Custava 15€ na altura.
Mas eis que hoje entro loja dentro e cheira-me a brilhos e a sorte. Inclinei a cabeça para a direita e ela estava a brilhar, a brilhar, a brilhar... Corri para os braços da menina e quase me apeteceu chorar. UMA M A 7€!!! Agarrei-me a ela como quem se agarra a uns Louboutin e corri para os provadores. Está-me larga (até nisso me dá alegrias... Um M, largo... Maravilha!) e só por isso disse-lhe "Já foste!" E ela falava-me ao ouvido "Leva-me para casa! Tens um casaco tão lindo que vai tão bem comigo! Podemos ser tão boas amigas! Eu estive aqui à tua espera!" E pronto.
Acredito que vamos ser muito felizes as duas!

Quanto ao sô Presidente, ia-lhe comprar umas sapatilhas como as minhas mas em vermelho, no entanto concluí que afinal não deviam fazer muito o estilo dele... Na Primark vi casacos à pescador, deveriam fazer mais o género do senhor, porque não tarda, vai ter mesmo ter de se dedicar à pesca.

Sem comentários: