segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Red Carpet, Globos de Ouro 2012

Tenho a dizer que não houve nenhum vestido estonteante, nenhum que me faça querê-lo muito, nada de entusiasmante. Houve bons vestidos, houve vestidos assim-assim e houve vestidos HORRÍVEIS.
Vou começar por aqueles que ou não me dizem nada ou estou indecisa se gosto ou não
Michelle Williams, é o estilo dela, e sendo assim, está bem...

Mary J. Blige, o decote e as penas... Hummm... Mas estou mais para o "Gosto".

Vestidos totalmente despropositados e chatos!
Harrison Ford e Calista Flokhart. O vestido da senhora está um basicozinho chato que só ele! Aquele fio ao pescoço, enfim... Parece que vai à primeira comunhão do sobrinho mainovo. O cabelo, até calar...

Jane Lynch. Tudo bem que a senhora está habituada a usar fato de treino todos os dias, mas isto também é brincar com a nossa cara! Isto se fosse noutra cor era vestido de praia mulher!!!

Cuidado, vêm os vestido "OMG, saíste sem te olhar ao espelho?"
Dianna Agron. Essas rendinhas em baixo parecem aqueles papeis que se põem debaixo dos bolos. Tanto dinheiro e tanto mau gosto...

Jessica Biel, não esperava isso de ti! Eu sei que estamos em Janeiro, está frio, mas não era preciso ires toda tapadinha! Que aborrecimento rapariga!

"Eu estava a tomar banho e o telefone tocou. Disseram-me que tinha de ir aos GdO e eu enrolei a minha toalha, dei uma secadela rápida ao cabelo enfiei-me num táxi e cá estou! Tudo isto em 10 minutos..."

Podia ter corrido bem, mas estás apenas a roçar no mau gosto Lea Michele.

M! Foste a minha desilusão! Quando te vi fiquei triste como a noite... Então isto é vestido que se apresente?! Quem te disse que estavas gira?! E please, tira as luvas querida, não é giro, está bem?
Mas parabéns pelo globo! Continuo a ser tua fã!

Nada de estranho para a Sharon Osbourne.
Eu não quero ser má, mas vi um tecido no Ikea igualito igualito a este!

Secção dos vestidos Podiam ser horríveis, mas são só feios
Julianne Moore. Não, não, não.

Natalie Portman. Oh querida esse vestido é chato, o tecido é feio, o modelo, não vou comentar... Só escapaste aos horríveis porque adiro à cor. Vá, compra uma Vogue de quando em vez sim?

Nicole Kidman, cada ano pior não é?! Cadê a elegância?! Onde estás tu e onde está o vestido?

Tina Fey... Só não foste para os horríveis porque não chamavas assim tanto à atenção.

Tenho mesmo de comentar??? NÃAAAAOOOOOOO...

Vestidos com formas estranhas comó raio
Amanda Peet. What the hell???

Ariel Winter, não sei se gosto, se não gosto, mas que é estranho, é.

Emily Deschanel com a mana Zooey. Diz a Emily que tinha uma toalha gira, e era mesmo a cor que ela queria, então fez dela um vestido. E os sapatinhos à mostra? É que já não há paciência Dra. Brennan!

Piper Perabo, pareces um abajur de polipropileno.

Tecidos tão esquisitos que nem sei onde os foram desencantar!
Freida Pinto, tu és linda, jeitosa qu'eu sei lá, e apareces-me assim?! Vai te encher de moscas pah!!!

Já estamos habituados Kelly, acho que já nada nos surpreende vindo de ti.

Kyle Richards. Abstenho-me de comentários.

Desilusão da noite, parte 2. Ai Reese... Merecias duas sapatadas nesse rabo a ver se aprendias.

O modelo de vestido não me incomoda nadinha, sinceramente, é muito Vivienne Westwood em O Sexo e a Cidade (o vestido de casamento da Carie) mas este padrão está a levar-me à loucura Sarah Michelle Gellar.

Tilda, Tilda, Tilda, tudo na mesma não é?

Agora vamos aos vestidos chatos (que não é por isso que são feios)
Amy Poehler "Eu venho aos GdO mas prometo que nem vão dar pela minha presença, está bem?"

Giuliana Rancic, com um corpinho destes... Deus dá nozes a quem não tem dentes...

Glen Close, podia ser melhor, não podia? Mas vá, também podia ser pior!

Heidizinha minha querida, tu estás gira, que estás. Roubava-te esse colar! Mas são os Globos de Ouro, merecia algo mais, não achas?

Katharine McPhee, não me aquece nem me arrefece.

Sarah Hyland, acho que o que me incomoda no teu vestido é essa faixa à cintura... Mas de resto estavas gira, se não fosses da mesma cor do vestido. Cabelo 5 estrelas.

Vestidos giros mas que faltam um je ne sais quoi
Angelina, o que te falta aí são 5 quilos. No mínimo.

Charlize, não fosse esse laço enorme aí à cinta, levavas o prémio de Melhor Vestido da noite.

Claire Danes. É giro.

Diane Lane, falta meeeesmo qualquer coisinha aí.

Elle MacPherson, mas tu não te cansas de ser gira e jeitosa??? Esse vestidinho é que podia ser melhor, mas estás aqui porque tens os 48 anos mais bem conservados que já vi! Belo rabo!

Evan Rachel Wood, podia ter corrido tãaaao mal, mas não, até te safaste bem miúda! Neste caso não é o que falta, é o que está a mais, que são essas penas aí em baixo.

Jessica Alba, já te vi melhor, mas também já te vi muuuuito pior. Estás um bocadinho "não quero arriscar muito" mas antes isso que parecer uma árvore de natal na passadeira vermelha. Pessoas, vão pela Jessica, quando não se tem a certeza, joga-se pelo seguro... Ter o corpinho dela também ajudava...

Julianna Margulies, com um vestido simples mas que lhe acenta tão bem!

Kate Winslet! Muito bem!!! Andamos a aprender umas coisinhas! Quem sabe se para os Óscars não estás na lista das melhor vestidas? Força nisso!

Laura Dern. Porque eu gosto deste verde e porque gosto de brilho. Bingo!

Maria Menounos

E Paula Patton,
Vocês estão aqui porque arriscaram no amarelo e correu-vos bem, por isso, 10 pontos pela coragem!

Pois, com um corpinho desses até eu!!!
Stacy Keibler.

E agora vêm os MELHORES VESTIDOS que mesmo assim não são nada d'outro mundo
O que mais gostei. Por ser diferente, por ter a cor tendência, por lhe acentar que nem uma luva, pelos acessórios, pelo cabelo, pela maquilhagem... Parabéns Emma Stone, passaste no meu teste!

Helen Mirren, muito distinta, elegante e com classe para a sua idade. Palmas para a Rainha!

Julie Bowen, vou ignorar o facto de seres da mesma cor do vestido porque eu gosto muitinho dele e queria-o nesta lista.

Mila Kunis, está com cara triste porquê? Anime-se rapariga!!! Está no meu top 7! E olhe que não é para todas...

Nicole Richie, a minha 2ª preferida, pelo vestido, pelo cabelo e pelos brincos que aqui não dá para perceber mas são lindos que só eles!

Salma, vou fingir que não vejo as tuas mamocas a saltar do vestido e vou pôr-te nesta lista porque estás gira. Adoro o cabelo!

Sofia Vergara... Que corpinho Danone! O vestido é fabuloso e está em 3º lugar na minha lista dos mais giros.

Sem comentários: