sábado, 14 de janeiro de 2012

Uma tarde perfeita! 2

Hoje foi a alegria da menina! A tarde toda no shopping (o marido fez-me a vontade!) a ver tudo, tudo, tudo, e se mais houvesse, mais se via!
As sandálias da Zara a 10€, nem vê-las! Mas fomos à Area, uma loja enorme com coisas para casa que eu descrevi ao marido como "lindas, lindas, lindas e caras, caras, caras". Ele torceu o nariz, implorou-me para não entrar, prometeu-me uns sapatos Louboutin se não entrasse, mas entramos à mesma. E ele gostou! Gostou imenso! Queria um sofá e uma cama, mas quando viu o preço desistiu da ideia!
Mas a sério pessoas, se encontrarem uma loja Area na vossa área (gostaram do trocadilho?! Heim?!) entrem! Não tem funcionárias a calcar-vos os calcanhares e a perguntar "Precisa de ajuda?" em cada esquina, não! Andam à vontadinha, vêm tudo, é sossegado (não é como no Ikea onde os espanhóis e os emigrantes se amontoam aos Domingos à tarde) e as coisas são muito giras, caras, mas ao menos dá para tirar umas ideias!
Depois disso, deu-se-me a fome (pronto, foi mais o vício) e fui comprar um balde de pipocas! Ele disse que não queria, para pedir um pacote pequeno porque era só para mim. Mas eu não me contento com os pequenos e comprei um médio... Ele acabou por meter algumas no bucho. E que bem que me souberam! Pipocas, só as do cinema e não há nada a fazer!
A cama que o marido aderiu (e eu também)



2 comentários:

Anónimo disse...

Chamas a isso tarde perfeita? :( boring

JunkeeStar disse...

Oi.
Cada um é como cada qual. Tanta persistência Sr. anónimo, não vejo porquê?
Trate-se!