segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

...

Não tenho palavras para descrever o que acabou de acontecer no intervalo do Super Bowl. Não sei, desconheço, sei que vi, mas não sei que espécie de fenómeno por ali passou. Mas ando a pesquisar. Sei que estive 12 minutos (foram assim tantos????) de boca aberta, olhos arreguilados, um nervoso miudinho, uns suores frios, e hirta, muito estática, sem respirar, sem me expressar de forma alguma. Estava apenas a ver... E oh senhores, o que eu vi... Uma mulher de 54 anos às piruetas no ar, a dançar de pompons sem parecer uma velha gaiteira (muito pelo contrário), a subir e descer escadas, a cantar (com playback, pronto, admito!) e que proporcionou a todos os tele/espectadores um show de cair para o lado!!!
Eu gostava de escrever mais, mas estou ...
Nem as músicas consegui cantar. Fiquei ...

Aqui fica um miminho, a primeira foto da Rainha antes de entrar em palco.

L-U-V M.

Sem comentários: