quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A curiosidade tornou a gata mais culta

Na Vogue de Fevereiro, encontra-se um artigo que despertou o meu interesse, espicaçou-o, provocou-o e fez-me pesquisar com avidez e curiosidade, porque quem diz "a curiosidade matou o gato" engana-se. A curiosidade nunca magoou ninguém, já a coscuvilhice... Mas não é disso que quero falar hoje.
O dito artigo, escrito por Rosário Mello e Castro e Manuel Arnaut, refere-se a segundas linhas mais acessíveis com grandes propostas de grandes nomes no mundo da moda. Como disse, pesquisei, e cá estão as minhas peças preferidas, aquelas que não me importava nadinha de ter no meu closet!

Karl by Karl Lagerfeld em exclusivo no Net-a-porter.com, com algumas peças que são um regalo para a vista. Já para a carteira...

T-shirt 79€

T-shirt 79€

Shorts em lantejoulas 200€

Mas Hussein Chalayan também lançou a Grey Line, minimalista, um miminho moderno, uma lufada de ar fresco para qualquer tipo de closet.




E agora Victoria, Victoria Beckham também aderiu a esta tendência low cost e que bem que lhe saiu... A mulher é sempre a facturar no mundo da moda, já que no da música, enfim. Go Vi!





Pronto pronto, calma! Em Portugal também o Ricardo Preto assinou para a marca Meam que, por sua vez, não fiquei tão fã (achei mesmo algumas peças assombrosas, dignas da loja dos chineses - não me estou a referir à qualidade, atenção!) mas mesmo assim, seleccionei este vestidinho porque as cores conquistaram os meus olhos e aqueceram o meu coração.
Ricardo Preto para Meam, 112.50€

Sem comentários: