quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

E o Carnaval, heim?

Foi agradavelzinho. Não vi muitos monstrinhos, palhaços nem matrafonas, por isso posso dizer que até correu bem!
Cheguei cansada qu'eu sei lá a casa, mas mulher que é mulher chega com os pezinhos a latejar depois de uma noite em cima dos saltos e vai para a cama? Não! Tirei a maquilhagem toda e 15 minutos e 3 toalhitas mais tarde, fui para baixo da água quentinha do meu chuveiro. Depois do banho que soube melhor que marisco, lavei os dentinhos, vesti o pijama cor de rosa, pantufas e camisola pular, tomei a pílula (qual é o homem que se lembraria de uma coisa destas às 9 da manhã?), um copinho de leite com chocolate e zás, na caminha! E por lá fiquei a vegetar até à 1 da tarde.
Em relação à noite, houve contratempos (não há sempre?) que me deixaram piursa! Mas excluindo isso, adorei! Passei o Carnaval mais uma vez com as minhas meninas, menos a A. que estava noutro grupo, mas houve tempo para uma dança e meia dúzia de beijocas!
E eu gostei tanto... Estávamos as 3 solteiras, divertidas e felizes. Até comemos um cachorro com tudo (batata frita, celulite, salsicha, ketchup, calorias, milho, cenoura, maionese, mostarda, ...) sem querermos saber se engordávamos ou não! Não quisemos saber de ninguém a não ser de nós, de umas das outras. É uma verdadeira terapia de grupo.
Ah! Vimos a Ana Free, coitadinha, mais sequinha era impossível, mas vá, até pareceu simpática. Cantou a música dos aflitos (ga-ga-girlfriend), outra a seguir e acabou a sua prestação. Depois dedicou-se a abanar o rabo (ele devia andar por ali entre as costas e as pernas, mas que estava bem escondido, estava!) ao som de Diego Miranda a distribuir t-shirts e a dar autógrafos nas mesmas.
Valeu a pena por tudo, mesmo com os contratempos!
Espero que o vosso Carnaval também vos tenha corrido pelos menos tão bem como o meu.

Sem comentários: