domingo, 12 de fevereiro de 2012

No, no, no!

Detesto que me tomem por estúpida, coisa que não sou, mas há quem ache que sim. E não vale a pena avisar, que as tretas saem sempre daquela boca, convencido que eu vou cair nessa e desculpar tudo. "Ah mas nós agora andamos sempre a discutir!" e apetece-me dizer "se deixares de fazer merda, deixamos de discutir!!!" mas não adianta, porque em tempos tentei e nada feito.
"Ai eu tenho muitas saudadinhas tuas, gosto muito de ti, queria tanto estar contigo..." blábláblá e 1 hora depois vê-me e não vem à minha beira (tipo putos do 5º ano, sim) "ah, desculpa não ter ido à tua beira mas é que nessa altura não estavas a olhar para mim e haviam 10 passos a separar-nos e não, não deu... Olha, desculpa lá! Mesmo..." Obviamente que depois disto, o que queria que eu fizesse?! Discutimos bastante, que de mentiroso tem que lhe chegue (não sei como é que eu - quem me conhece sabe - ainda estou com ele) e eu não acredito numa única palavrinha que lhe sai da boca, tudo parece forçado, planeado e pensado de antemão. Eu sei, não é possível estar com uma pessoa em quem não confiamos, mas eu tento, e tenho sempre esperanças que ele mude, mas não... Estou apenas a iludir-me.
Depois da discussão, deixei de lhe responder para não o tratar mal, para me acalmar e abstrair de tudo, para esfriar a cabeça. Por volta da 1 da manhã pensei "não quero ir dormir chateada com ele. Vou-lhe responder e saber o que ele acha, se está arrependido, qual a opinião dele." A atitude pouco mudou. Disse que não teve culpa, não era essa a intenção dele, mas que não foi à minha beira porque pronto... Tretas (que eu já nem as ouço) E depois perguntei-lhe (apesar de ter quase a certeza de saber a resposta) onde estava. Disse-me que estava com os amigos. E eu a pensar que estaria triste e em baixo porque arriscou o nosso namoro de 3 anos pela 100000000000000000000000000000000000000000000000ª vez e a pensar em formas de pedir desculpa e redimir-se, mas não, estava com os amigos, num bar, à 1 e tal da manhã.
Obviamente que não mereceu mais resposta.
Agora está a dizer que foi desabafar com eles ... num bar ... (sim, podem-se atirar ao chão a rir-se que eu estou a fazer o mesmo) e eu a dizer-lhe que com a minha cara não brinca mais.
São vidas...

Sem comentários: