domingo, 18 de março de 2012

Fada do Lar

Ontem dediquei-me às compras para casa e para mim (que já estava a sentir falta). Fomos ao BriCor e, honestamente, estou rendida, fã incondicional, cliente assídua, tudo o que possam imaginar. Tem tudo o que eu gosto numa loja: uma enormidade de oferta que punha o mais comum dos mortais com dores de cabeça por não saber o que escolher. Eu não me incluo nesse grupo, sou bastante rápida a decidir, mas o facto de saber que tenho muito para ver, dá-me mais inspiração e vontade de voltar. Tem funcionários super profissionais e simpáticos, sempre prontos a mostrar-nos o que há de novo, o que vai de encontro aos nossos gostos e às nossas necessidades sem serem uns "pain in the ass" impingidores de coisas. Pronto, sou fã. Têm uma quantidade de amostras de tecidos (para cortinas, estufar sofás, poltronas, para colchas, lençóis, ...) que é impossível descrever, para todos os gostos e carteiras. E papeis de parede? É o fim do mundo! E telas, quadros? Têm de lá ir. Têm uma oferta e uma diversidade de materiais que nem imaginam que existe. Isso já para não entrar em móveis, loiças de casas de banho e por aí fora.
Ontem fomos lá, a Mindelo, ao lado do Style Outlet de Vila do Conde e encomendamos uma pele para estufar dois cadeirões (vão ficar lindos qu'eu sei lá!) e compramos um papel de parede tão giro que mal posso esperar para os senhores o colocarem! E, obviamente, no fim fomos ao Outlet. Comprei umas peças bem giras que infelizmente não parecem nas fotos, mas são giras! Estava cansadinha. No fim, jantamos num restaurante em Vila do Conde em frente ao mar que é uma delícia. Quando voltei para casa, mudei de sapatos, vesti mais um casaco e saí com Ele para irmos tomar o pior café que alguma vez provei. Estava tão mau que nem consegui acabá-lo. Mas o resto valeu a pena.
Aqui estão as minhas novas pecitas.

Saco Parfois, que está vazio e por isso parece um mono, mas não é.

Camisola de meia estação da Zara Lefties (a minha cor prefeeerida!!!)

Colar dourado - é mais dourado do que a foto aparenta - da Parfois (oferta do Papá) e anel dourado com pedra em cor pérola da Primark (já o tinha comprado há algum tempo, mas nunca vos tinha mostrado, e fica mesmo bem com este colar).

Sem comentários: