sábado, 31 de março de 2012

Fiquei tão, mas tão f... lixada!!!

Fui às compras com a intenção de comprar a prendinha para a minha babe que fez anos na quinta feira e que hoje nos vamos juntar as quatro e dar-lhe a nossa lembrança. Fui à Zara. Sei o que ela gosta (e espero que ela não leia isto até logo à noite) e quisemos dar-lhe. Peguei na peça, no tamanho dela, dei uma voltinha e deixei lá algumas paixões que me assolaram o coração mas não a carteira. Cheguei à caixa e disse ao funcionário (lindo de morrer!) "É para oferecer. Não se importa de embrulhar?" ao que ele com um sorrisão Pepsodente me responde "Peço desculpa mas não podemos embrulhar porque está muita gente na fila, mas eu ponho o envelope dentro do saco e em casa embrulha, pode ser?" eu fiquei tipo "hã hã, não há problema..." mas com ar de estúpida a olhar para ele. Feita a compra, saí da loja e o que foi que eu topei?? Que aquele morcãozinho de sorriso de morte não me deu o talão de troca sem preço!!! Pois, eu agora vou chegar à beira dela e explicar-lhe a situação e ela vai-se rir e dizer que sou um máximo, que o rapaz é meesmo lindo e que não há problema nenhum porque ela sabe perfeitamente quanto é que a peça custa. Mas fiquei lixada. Juro que fiquei!


Aqui estão as duas peças que deviam estar no meu armário, mas eu não sou rica, os meus pais não vão ao BES nem eu tenho aptidões para roubar. Ficam lindas juntinhas!

Sem comentários: