domingo, 11 de março de 2012

Girls just wanna have fun!

Ontem houve Lady's Night e elas sabem cada vez melhor e estão, felizmente, a acontecer com cada vez mais frequência. Apesar de cada uma estar para o seu lado e ser praticamente impossível encontrar-mo-nos à semana, sabemos que ao fim de semana cá estamos e faz com que quase nem sintamos a distância.
Ontem jantamos na casa da I. que preparou um verdadeiro manjar para as meninas! Torradinhas com paté (feito por ela) de entrada. Como prato principal serviu-nos picanha na pedra com batata frita e feijão preto (que é só dos meus pratos favoritos) e que estava divinal. Como sobremesa, a mãe da I. foi uma querida e fez-nos um bolinho de chocolate muito bom - apesar de a senhora não estar a acreditar que estava mesmo bom! - e a A. foi uma estúpida e trouxe uma caixa cheiinha de mini bolinhos sortidos daqueles que o ingrediente principal é a celulite mas que são uma delícia.
No fim, fizemos uma pequena paragem no shopping para entregar uma coisa que a M. não queria e rumamos à Oliveira (o centro histórico da minha cidade que é a coisa maiiii leinda que temos por cá). A noite estava perfeita! Conversamos muito, muito, muito! Contamos tudo, tudo, tudo umas às outras e decidimos iniciar um projecto em conjunto. Em breve seremos milionárias, olhem o que vos digo! 

Sem comentários: