segunda-feira, 5 de março de 2012

Nada desta vida!

Não é suposto nesta idade termos amigos da mesma faixa etária internados no hospital depois de terem um ataque. Mas eu tenho. E não gosto. Não acho justo. Ele não merece.
Estou muito triste e igualmente preocupada devido ao sucedido, à falta de informação a tudo! Porra, ele tem 20 anos!!! Não é idade para se ter ataques!!!
Não sei se tem a ver com a cabeça ou se foi o coração que falhou, o que é certo é que quando ele se curar a 100%, (eu sei que ele vai ficar bem), aposto que vai inventar mil e uma anedotas sobre o que lhe aconteceu. Vai dizer que as enfermeiras eram "todas boas" e que lhe acharam imensa graça e vai-nos contar muitas peripécias sobre o que passou no hospital e quando essas peripécias acabarem, vai inventar mais para nos continuarmos a rir. Porque o João é assim. E vai sempre ser.
Força, nós estamos contigo!

Sem comentários: