domingo, 25 de março de 2012

Pior era impossível

Ele prometeu-me um jantar romântico e coisa e tal, com tudo a que tenho direito. Fiquei entusiasmada - quem não ficava? - mas ao mesmo tempo com o "pé atrás" porque com Ele nunca se sabe. Encomendamos marisco e fiquei responsável por fazer o arroz e a sobremesa. Ele só precisava de ir buscar a encomenda há hora e fazer umas torradas de manteiga de alho para a entrada.
No entanto meteu-se pelo meio um evento importantíssimo, que não sabia se "teria mais alguma oportunidade de assistir", "acontece uma vez na vida" - o WRC em Fafe (corridas de carros, pó, pó e pó). Disse-lhe para ir se aquilo o ia fazer feliz e disse-me que ia Sexta ao fim da tarde, ficava a acampar e que vinha embora no Sábado às 5 e tal para ir buscar a mariscada. Avisei-o que provavelmente seria melhor eu ir lá buscar a comidinha porque ele podia não chegar a tempo e tal e coisa. "Não, não e não, eu é que vou buscar!". Pronto, tudo bem.
Sábado por volta das 2 horas disse-me que estava todo sujo por causa do pó (mesmo?!) e que não podia ir buscar o marisco, mas que às 5 e pouco saía de lá, ia-me buscar e íamos para a casa dele. Apesar de ter ficado irritada, por estar a prever a situação, disse-lhe que sim. Nisto, depois de ir buscar o marisco às 5.30h, ele nada. 6horas e nada. Chega a minha casa às 7. Peguei no marisco, na calda do arroz e na sobremesa e fomos para casa dele. Pediu desculpa, disse que estava muito trânsito e as estradas estavam cortadas.
Enquanto esteve a tomar banho (estava irreconhecível de tanto pó em cima dele) eu fui preparando as coisas, pondo a mesa, a calda ao lume (wow, pareço uma conhecedora da arte de cozinhar), as coisas no frigorífico... Meia hora depois chegou à minha beira (bem limpinho e cheirozinho) mas eu já não estava com vontade para nada. Já não havia grande ambiente. Mas tinha marisco à minha espera.
"As torradas?" Esqueceu-se. Não foi buscar o marisco e esqueceu-se das torradas. As únicas coisas que tinha de fazer! Preocupou-se em criar ambiente? Não. Porquê? Segundo ele porque era "só um jantar normal". Fiquei tão mas tão desiludida com absolutamente tudo que só me apetecia ir embora. Tão cedo não repito a brincadeira. Se é que alguma vez vou repetir. Foi o pior "date" que já tive.
Mas com ele, isto era tudo o que se podia esperar.



A minha sobremesa. Para quem não é fã de cozinha, não me saí nada mal.

1 comentário:

Anónimo disse...

Minha querida;) isso é um mau sinal por parte do teu namorado, isso não é LOVE...será sexo certamente, se também não for isso é alguma coisa muito má.
Boa sorte com ele, para mim já não servia!