sexta-feira, 27 de abril de 2012

Perguntaram-me o que queria num homem

Primeiro quero um Homem com H grande, porque os pequenos, há muitos, e esses já não servem.
Quero saber que tenho ao meu lado um Homem a sério, que cuida de mim, que me mima, que se preocupa, que me respeita, que me é fiel e honesto. Um Homem em quem eu possa confiar e saber que não me vai desiludir. Um Homem com quem posso conta, com quem possa fazer planos e partilhar projectos. Um Homem estável e que me ofereça estabilidade. Um Homem com quem eu possa combinar um jantar para a próxima semana e ter a certeza absoluta que ele entretanto não vai falhar, não vai estragar nada, que vamos continuar bem. Um Homem que não troque 3 anos de namoro por uma noite com os amigos às escondidas. Um Homem que me conheça, que me queira bem e que prefira sempre uma verdade dura a uma mentira fácil. Um Homem a sério que me ame muito.
É isso que eu quero.
É assim tão difícil perceber?!

Sem comentários: