sábado, 14 de abril de 2012

Uma aventura na H&M:

Ontem depois do jantar fui dar uma vista de olhos ao shopping mas já com o alvo definido (já explico) mas acabei por passar pela H&M. Apaixonei-me por uma saia. E queria, e queria, e queria mas há prioridades e o meu alvo era a minha. Choraminguei um bocadinho para cima dela, disse-lhe coisas bonitas e que prometia que no mínimo a ia experimentar. Ora, a garota ficou triste como a noite, disse-me adeus e ficou deprimida ao ver-me abandonar a loja.
Quando saí da loja dei de caras com uma tia e uma prima que por lá andavam a passear. Ela disse-me que tinha mesmo de ir ali porque tinha os cartões de 5€ para gastar e aquilo só tinha 15 dias de validade.
Paniquei.
Tinha dois cartões, mas não sabia se um já tinha passado. Na minha cabeça ingénua, esses cartões não tinham validade. Estúpida, estúpida, estúpida.
Disse que ia tirar isso a limpo e entrei na loja, agarrei na saia 36 e pumba, provadores. A minha promessa estava cumprida que eu sou mulher de palavra.
Paniquei outra vez.
Nunca imaginei que aquele modelo me ficasse bem, mas na verdade, parece feita para o meu body!
Apaixonei-me de novo!
Problema nº 1, check, a saia servia-me e ficava-me bem.
Problema nº 2, será que 1 dos cartões já tinha passado a validade?!
Dirigi-me à caixa e NÃO!!! Não tinham passado! Ou seja, tive logo um descontinho de 10€ o que fez com que a saia me ficasse por menos de 5!!
Problema nº 2, check.
Ela já cá mora no meu roupeiro e gosto dela daqui até à lua!

Mas deu-se-me uma luz! Eu também adorava um colar!!!
Procurei-o. Nicles!
Dirigi-me à funcionária "Por acaso não tem aqui um colar turquesa, todo em pedrinhas? Eu vi-o na loja online" ao que me responde "Sim, tenho aqui um colar turquesa!"
Ei a minha felicidade foi instantânea!!! Quase lhe saltei em cima a dar-lhe beijinhos e dizer "obrigada, obrigada, obrigada!!!"
Mas quando ela me mostra o colar, apetecia-me atirar-me sim para cima dela, mas para a encher de porrada. Deu-me esperanças para nada!!! Mostrou-me um colar verde água. "É este?" "Não, isso é verde água..." "Ah, então não temos." E lá saí eu com a minha saia no saco, mas com o pescoço vazio...

Esta foi a minha aquisição da noite

E este é o meu objecto de desejo que é azul turquesa e não verde água!

Tudo, H&M.

Sem comentários: