quinta-feira, 17 de maio de 2012

Aquisição e prendinhas


Sim, é o dito cujo que eu andava tolinha para comprar. Já o tinha visto há duas semanas, mas fiquei desiludida, não era bem bem a cor que estava à espera. Vim para casa sem ele, mas depois comecei a pensar "tu tens aquelas sandálias da Zilian que ficam um máximo com este menino. És mesmo estúpida, vai lá buscá-lo." E pronto, hoje foi o dia!

Mas hoje recebi uma prendinha, ou melhor, duas. Soube bem, e veio de uma pessoa que eu não estava nada à espera "pelo teu gesto bonito", disse-me ela, gesto esse que qualquer pessoa o faria! Digo eu...

São brincos giros que só eles. Os primeiros dizem "VERÃO!!!" e os segundos dizem "ELEGÂNCIA!!!". Gostei muito! Obrigada!

A senhora disse que era para me dar uns chocolatinhos, que sabe que eu sou gulosa (lambona, vá) mas depois achou que os brincos tinham mais piada. Obrigada T., ao menos a tua prenda não me vai fazer engordar!


Sem comentários: