quarta-feira, 23 de maio de 2012

Beyoncé

Não sei porquê mas nunca tive muita curiosidade na carreira da Beyoncé, nem sequer me lembrava de ir ao youtube ver as actuações dela. Sempre soube que tem uma voz de cair para o lado e um corpaço de meter inveja. Sei, obviamente, as músicas mais conhecidas e que é casada com o Jay-Z. O que eu não sabia é que ela era tão boa na dança! Chiça que a mulher é fogo, heim? E por causa do videoclip "Who run the world" (que eu fiquei taralhoca com tanto movimento de anca) fez com que a tal curiosidade me levasse a procurar algumas coisinhas sobre ela, e descobri 2 vídeos diferentes. O primeiro, é simples nos efeitos mas com um poder de dança e de fazer passar a mensagem fantásticos - criado para promover a adopção de uma alimentação saudável principalmente nos jovens que, nos States são muito afectados pela epidemia da obsidade - o outro, já é de outro campeonato. Já não é para o comum dos mortais. Mas não vale a pena falar, tem mesmo de ser visto:



(começa no minuto 3)

Não posso dizer que fiquei fã da música, porque não sou assim tãaaao admiradora, mas da dança, da atitude e da confiança, definitivamente!

Sem comentários: