sábado, 5 de maio de 2012

Enquanto andava a passear pelo shopping à procura de uma pequena prendinha para a minha mãe, encontro, na Mango, uma senhora com 3 pirralhas atrás, duas meninas com os seus 3 anitos e um bebé de carrinho que eram as pequenas que o estavam a empurrar. A mãe pega num vestido e olha e mexe e vê a etiqueta e pousa, pega numa blusa e faz o mesmo, e assim sucessivamente, enquanto as criaturas bebés cantavam "Tô loca prá tsi ver chegaaaar, tô loca prá tsi terrr nais mãos..." e eu fiz olhinhos gato-das-botas porque eram umas pequeninas lindas a cantar uma música que eu adoro da Adriana Partimpim. Eu ri-me para elas!!! E cantei com elas, pronto... Mas depois as criancinhas cheias de andar nas compras (provavelmente já tinham passado pela Zara, coitadas!) começaram a pedir à mãe para sair que queriam ir ver os bichinhos (não faço ideia do que isso seja. Nem loja de animais há naquele shopping...) e a mãe nem lhes ligou. E voltaram a atacar "Maaaaãe vaaaaamos, estou cansada de andaaar... Vamos embooooora! Quero ver os bichiiiiiinhos!!!" e nicles. A mãe só dizia "Já vamos, já vamos!" e continuava com a sua missão. O que é certo é que eu saí passados uns bons 10 minutos e as criaturas ainda lá andavam de um lado para o outro com o carrinho do bebé...
Pronto, tive pena das pequenas bichinhas... Elas até cantavam e tal...

Sem comentários: