quinta-feira, 3 de maio de 2012

Rita Pereira na Playboy

Já que todos falam, porque não o posso fazer?
Depois da polémica do Pingo Doce, a Ritinha vem com a promessa de alegrar o dias dos portugueses e provocar as portuguesas. Mas saiu tudo furado. Pelo menos na minha opinião. A sessão está muito boa, a Rita é linda e maravilhosa, tem um corpinho "upa upa!" mas isto era uma produção quase para uma revista normal e não para a Playboy (já vi a Cláudia Jaques bem mais despida numa revista "cor-de-rosa") e confesso que fiquei desiludida... Assim, até eu! Ganhar uns trocos bem bons e no fundo não tirar a roupa, fazia-se uns ajustes aqui e ali com o photoshop e está feito...
Ai assim não. Se tinhas uma imagem a manter e não te podias despir para a revista, era fácil: não aceitavas a proposta!
Eu não sou invejosa, não senhor, e ela está lindíssima, só acho que está demasiado tapadita.
Temos pena, não é?






Estas são as minhas favoritas.


Mas temos de ser honestos. Já vimos a Ritinha bem mais despida do que nesta sessão, e aqui está a prova:


Sem comentários: