quarta-feira, 2 de maio de 2012

A tua roupa não me é estranha 2

I'm sooooorryyyy! Eu sei que já é Quarta e que eu prometi que ia (tentar) publicar sempre um novo look todas as Segundas-feiras mas não deu. Houve uns problemas técnicos com o meu computador e todas as imagens que cá estavam só as consegui recuperar hoje.
Mas cá vai disto:


Hoje escolhi este estilo da Jessica Alba. Perfeito para o dia-a-dia, simples mas cheio de classe, com básicos que todas deveríamos ter no armário (e acho que todas temos) como os jeans (não necessariamente à boca-de-sino, ou se quiserem, pata-de-elefante) e uma blusa branca. Claro que um blazer também é uma peça bem básica e clássica tanto nestas cores mais garridas como nas mais discretas (azul marinho, preto, branco...) e nesse caso, em vez de usar uma blusa/t-shirt neutra por baixo, opta-se por uma cor mais forte, o efeito é praticamente o mesmo!

1. Pulseira Cortefild, 16.99€; 2. Blusa H&M, 9.95€; 3. Blazer Mango, 39.99€; 4. Sandálias Zara, 49.95€; 5. Anel Mango, 9.99€; 6. Relógio Komono; 7. Jeans Mango, 29.99€

Mas como eu não quero que nada falte aos meus pequenos, e como me sinto em falta para convosco, cá vai outro look. Quem é amiga, quem é?

Cá vai um bónus by Sarah Jessica Parker. A prova que se pode estar bonita e muito prática ao mesmo tempo.

1. Lenço Mango 15.99€; 2. Óculos de sol H&M, 5.99€; 3. Bloco de notas Blanco, 2.99€; 4. Vestido H&M, 9.99€; 5. Verniz H&M, 3.95€; 6. Blazer H&M, 29.95€; 7. Relógio Casio, (aproximadamente) 50€; 8. Botins Primark, 21€; 9. Saco Mango, 25.99€.

Esperemos que Segunda-feira haja mais! ;)


Sem comentários: