terça-feira, 22 de maio de 2012

A tua roupa não me é estranha 5

Tecnicamente já é Terça-feira, mas como eu ainda não fui dormir, para mim continua a ser Segunda. E Segunda é dia de quê? De "A tua roupa não me é estranha" pois claro! Então cá vai disto, Evaristo:

Esta semana escolhi a Beyoncé pelo simples facto de estar a usar calças estampadas, movimento a que já me rendi e confesso ser fã. Não são todas as calças, nem todos os estampados que me derretem o coração, muito menos que me assentem bem, mas já sou possuidora de dois pares e até agora "no complaints".
Atenção que as calças estampadas não assentam bem em todos os corpos.
1. Cinto Mango, 9.99€; 2. Saco Mango, 17.99€; 3. Calças Zara, 39.95€; Sapatos Blanco, 14.99€; 5. Pó bronzeador H&M, 5.95€; 6. Óculos de sol Mango, 17.99€; 7. Blusa Mango, 19.99€; Lip Gloss H&M, 3.95€.

Sem comentários: