terça-feira, 5 de junho de 2012

34 a quanto a obrigas!

A minha mãe é rodinhas baixas assim como eu mas esse não é o seu maior problema. O problema dela é calçar o 34, o que faz com que sempre que queira comprar um sapato de salto alto e pede o seu número à funcionária, ouve sempre a mesma resposta "34 só na secção de criança" o que a deixa frustradíssima por um lado, mas por outro, encontra sabrinas bem giras e muito mais baratas só porque são para crianças.
Há um mês andava à procura de um sapato específico com salto em plataforma aberto à frente mas fechado atrás, não muito alto e bonito, mas ainda não tinha encontrado nada que lhe servisse. Mas isso foi até Sábado que foi a uma loja e encontrou 2 pares mesmo como ela queria e por incrível que pareça, serviam-lhe!
Ficou toda contentinha e tudo. Mas ontem diz-me muito desanimada "Sabes que um dos sapatos que comprei no Sábado não me servem?" Ao início juro que pensei que estava a gozar comigo, mas não! Parece que quando os comprou tinha os pés mais inchados e agora, depois de terem voltado à normalidade, ficavam-lhes a nadar, saíam do pé e tudo. Ainda os experimentei, que giros são eles, mas ficavam me muito pequeninos, visto que eu sou um 37.
Ficou tristinha e agora temos 15 dias para irmos trocá-los. Isto de ser mulher é muito difícil!

Sem comentários: