sábado, 9 de junho de 2012

Mas ontem ainda tive mais uma experiência daquelas...

Desconhecia completamente a existência desta maravilha na minha cidade e ontem ela veio ter comigo. Conquistou-me logo na primeira peça que toquei: Katty Xiomara (a minha estilista portuguesa favorita) e outros nomes como Say My Name, Os Burgueses, Pé de Chumbo entre outros, tudo marcas portuguesas produzidas em Portugal. Também tem várias peças da Kling (que me conquistaram, confesso), marca espanhola mas semelhante às que referi em cima a nível de qualidade / preço.
A funcionária era do mais simpático que há e conversamos durante meia hora sobre moda portuguesa, sobre estilistas e peças em particular. Adorei-a!
Mas o mais interessante no Muuda é que não é apenas uma loja onde se vende acessórios e roupa, mas sim uma loja onde acontecem workshops (aconselhamento de imagem, maquilhagem, fotografia, cozinha criativa, sushi,...) e exposições! É verdade. A loja é linda e totalmente diferente daquilo que se costuma ver aqui na cidade.

Fiquei pelo beicinho com este vestido da Katty, o tal que toquei em primeiro lugar! 

Mas adoro várias peças desta colecção que infelizmente não fazem parte da selecção da loja:
















Este também fazia parte do Muuda.






Fotos do Facebook da Katty Xiomara

Podem vir todinhas todinhas todinhas para o meu roupeiro!!! Tenho espaço para TOOOODAAAASSS!!!




Sem comentários: