quinta-feira, 28 de junho de 2012

MDNA em fotos

Estive a tentar editar as minhas fotografias e o melhor que consegui foi isto. Ainda estou a aguardar as da minha amiga que está de férias e não mas pode enviar.

Mal entrei no estádio ouvi alguém no palco a dizer "Gostosinha" e eu vi logo de quem era aquela voz. Lá estava a M. toda profissional a ensaiar de fato de treino, boné e no make up e mesmo assim linda e maravilhosa, cheia de energia e vitalidade para dar e vender.
No fim acabou por saltar à corda com os bailarinos. Uma fofa.

O senhor Martin Solveig é O MAIOR! Nunca imaginei que fosse dar um espectáculo destes. 
Fiquei (ainda mais) fã!

A abertura ao som dos sinos e cantos gregorianos.

E a santa Madonna a surgir ajoelhada, de coroa na cabeça, a rezar com um terço na mão e uma arma na outra.

Gang Bang, das maiores surpresas da noite. Perfeito. Isto não é só música, isto é arte.

Give me all your luvin foi surpreendente com bailarinos a surgir do topo e outros no chão, com efeitos visuais perfeitos. Lindo.

Aqui eu não tenho a certeza mas penso que é Turn up the radio, uma das melhores músicas do MDNA na minha opinião.

Quando tiver mais registos fotográficos comunico-vos.

Sem comentários: