quinta-feira, 28 de junho de 2012

Pôr (parte d)a conversa em dia

Peço imensas desculpas pela minha ausência mas realmente esta semana tem sido bem preenchidinha com coisas maravilhosas e outras que nem tanto. Em relação ao concerto da Madonna, ainda não disse nada mais cedo porque estou à espera que a A. me mande as fotos que tirou com a sua máquina toda XPTO e que derrubam as minhas insignificantes fotografias com uma grande rapidez (visto que ficaram todas desfocadas) mas mal as tenha, partilho convosco a minha experiência que amei e jamais irei esquecer. Ela esteve melhor do que nunca. PERFEITA!!! Quem me dera chegar aos 30 com o corpinho que ela tem aos 53 tal e qual como ela disse: "Gostosinha!". Mas isso são pormenores.
O meu exame de desenho podia ter corrido melhor se tivesse mais meia horita e se o papel vegetal não borrasse a tinta da china, mas isso também são pormenores. Ainda tenho a 2ª fase.
No entanto, cheguei a casa no Domingo (já era Segunda) às 3 da manhã e obviamente que fui direitinha ao banho que eu estava que nem podia de tanto calor. As minhas pernas estavam completamente cansadas, um pouco inchadas e nem as conseguia dobrar (por ter estado desde as 7horas até à meia-noite e tal em pé e a saltar e toda esticadinha para conseguir ver melhor) e então usei um creme que me parece que se vai tornar o meu melhor amigo - Vasenol para pernas e pés cansados - que refresca e alivia e tem um cheirinho a mentol. Quando fui para a caminha sentia-me leve como uma pena e adormeci em três tempos. Mas não durou muito porque no outro dia, às 7.30 horas já estava a pé para me arranjar. O exame começou às 9 mas tinha de estar na escola meia hora mais cedo. Saí da sala ao meio dia e senti-me de férias.
E até hoje tive imensas coisinhas a tratar. Vou tentar ao longo do dia pôr a conversa em dia, mas não prometo nada porque logo há S. Pedro e pretendo dançar até não conseguir mais!

P.S. Acho que vou levar o meu cremezito pelo sim e pelo não.


Sem comentários: