terça-feira, 5 de junho de 2012

Trifene 200

Não sei se já ouviram uma publicidade da Trifene 200 que passa na rádio mas eu já e eu ri-me. Ri-me porque eles estavam a falar de mim. Sim, senhores, de mimzinha! Era uma rapariga a ligar ao namorado a chorar a dizer que queria muito que ele fosse ter com ela e ele responde-lhe que não podia (mas muito querido) e ela começa a chorar e a chorar e a chorar como se o mundo estivesse prestes a acabar. Depois recomendam Trifene 200 tanto para ela, para acabar com o feitiozinho de merda (e disso entendo eu!!!) e para ele, para ter paz e sossego o mês inteiro (há coisa mais irritante do que quando estamos a discutir com o nosso mais-que-tudo ele nos interrompe e pergunta "estás com o período, não estás? Eu logo vi!"?).
E pronto, era só isto. Vou começar a tomar Trifene 200, por mim e por ele.


3 comentários:

Anónimo disse...

onde é que posso encontrar esse reclame é que achei bastante engraçado e pelo que parece deixou de dar na rádio ??

Sticky and Raw disse...

Eu ouvi na Radio Comercial mas acho que não passa muitas vezes. Fiz uma pesquisa no youtube para ver se conseguia publicar cá a gravação mas não encontrei nada :( Fiquei-me pela imagem.

Anónimo disse...

ok =( é uma pena era mesmo engraçado