quinta-feira, 28 de junho de 2012

A tua roupa não me é estranha 9

Isto tarda mas não falha, e por isso cá estou eu com mais um "A tua roupa não me é estranha" e como recompensa por me atrasar, vocês já sabem, vou mostrar duas propostas, ambas inspiradas na mesma pessoa que é nada mais nada menos do que a modelo, recentemente divorciada e apresentadora do "Project Runway", a giríssima Heidi Klum.
A primeira proposta é um look muito casual, perfeitamente usável no dia a dia, fácil de combinar e prático, como se quer:

1. Cinto Blanco, 5.99€; 2. Colar Parfois, 8.99€; 3. Calças Bershka, 15.99€; 4. Top Mango, 22.99€; 
5. Pulseiras Blanco, 3.49€; 6. Sapatos Blanco, 29.99€.


O combinado seguinte é mais requintado, mais para uma saída à noite, para uma pequena festa, mas que pode, no entanto, ser perfeitamente combinada e tornar-se num look casual como o primeiro. Vejam:


1. Blazer H&M, 29.95€; 2. Anel Blanco, 2.99€; 3. Cinto Mango, 9.99€; 4. Calções Primark, 13€; 
5. Blusa Mango, 19.99€; 6. Verniz H&M, 3.95€; 7. Sapatos Blanco 29.99€; 8. Clutch H&M, 14.95€.

E por esta semana estamos falados. Segunda-feira (se tudo correr bem) há mais!



P.S. Relembro que se houver algum look de alguém famoso que gostariam de ver transformado num combinado muito idêntico e mais acessível, não se acanhem. Mandem sugestões!
Também podem utilizar o facebook para o fazerem. Este espaço também é vosso :)

Sem comentários: