terça-feira, 12 de junho de 2012

Um pullover? O que é isso?!

Ontem à noite fomos comprar a roupinha tchana para o meu irmão que vai ter o baile de finalistas no dia 22 deste mês. Claro que aqui a je orientou as tropas e consegui enfiar-lhe umas calças de sarja bege mas não colaram, enfim... Mas no final o rapaz ficou um must! Giro, giro, giro! E disse-lhe logo "Nem te passe pela mona ires de blazer e calças de ganga!" Não é por nada, mas a canalha agora vai toda assim. Isso tinha piada quando foi o meu baile, há 5 anos atrás (nossa, já passou assim tanto tempo?!) mas agora há soluções muito mais giras e originais do que essas. Mas não vou contar porque é segredo. Dia 22 talvez conte.

Depois lá trouxemos mais coisinhas sem ser para ele usar no baile. Queriamos um pullover de manga comprida em vermelho, de malha. Procurei na loja e nicles, não encontrei qualquer tipo de pullover, mas depois vi uma funcionária e perguntei-lhe:
"Não há pullovers manga comprida?"
Funcionária: "Pullover? O que é isso?"
Nem queria acreditar, mas lá lhe expliquei
"Aquelas camisolas de manga comprida em malha, sabe?"
Funcionária: "Ah, acho que sim"
E lá nos levou à zona dos ditos cujos, mas a malha era de Inverno e as cores eram todas monas. Agradecemos e fomos embora.

A sério que há funcionárias em lojas de roupa que não sabem o que é um pullover?! Se lhe perguntasse se tinha trench coats como é que ia ser?

Sem comentários: