segunda-feira, 2 de julho de 2012

10000 Visitas!!!

Tchina pá! Gosto tanto disto que nem imaginam! Muito obrigadinha.
Parece que ainda foi ontem que comecei a ver as estatísticas a crescer e o número 100 já vai tão longe...

Espero que continuem por cá e que apreciem e que me critiquem, ofereçam sugestões, o que quiserem, porque este espaço também é vosso. O objectivo do blog nunca foi ter um público ou tirar algo disto a não ser o meu próprio prazer de escrever. Criei-o numa altura complicada que precisava de escrever, de partilhar e tendo em conta que no facebook deixou de haver a privacidade desejada, foi a solução que arranjei. O tempo-livre (a mais) também me incentivou a tirar partido e a fazer algo que pelo menos me obrigasse a exercitar a curiosidade, de estar em cima do acontecimento, de me sentir entusiasmada com algo e de ver os meus textos criarem forma - e agora um público - que é sempre agradável. Não me arrependo de nadinha do que escrevi, apenas de algumas partes demasiado intimas que fui logo criticada e que jurei nunca mais seria tão transparente (é assim que se aprende, não é?).
Mas este blog não me trouxe apenas um "pequeno público", não! Aproximou-me de pessoas com quem não falava há anos, mostrei um pouquinho de mim aos amigos que sabem quem está deste lado e só por isso, tudo valeu a pena.
Espero estar aqui por muito, muito, muito tempo a escrever para mim e para quem gostar.

Vocês, leitores, tornaram-se o meu bónus docinho deste blog e por isso, muito obrigada!


Sem comentários: