sábado, 28 de julho de 2012

Afinal estou livre no dia 2!

Há bastante tempo que o meu irmão está a insistir para irmos ao cinema ver o Batman. Ai que o filme deve ser muito bom, ai que só no cinema é que tem piada, ai que eu quero ir e quero que vás, nanana nanana nanana. Se fosse há uma semana atrás talvez diria "pronto, tranquilo, vamos lá ver o Batman" - que eu até sou uma pessoa que aprecia um filme de super-heróis - mas depois da tragédia em Denver, comecei a torcer o nariz e a usar um "talvez não" quando o meu irmão insiste. Fiquei absolutamente chocada com o massacre e até os pelinhos se me eriçaram só de pensar nisso, mas hoje foi a gota de água. Hoje foi um NEM PENSAR QUE VOU VER O BATMAN AO CINEMA! Porquê??? Leiam isto: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=2690933&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook
Ou seja, ir a uma estreia do Batman é a mesma coisa que estar a ter uma atitude meio suicida e como eu ainda acho que tenho muito para viver - incluindo uma candidatura à universidade para fazer - talvez risque esse compromisso da minha agenda.
Estreia no dia 2? Não, obrigada! Gosto de viver.

Ainda assim, lamento muito as mortes em Denver e as vítimas mexicanas. É um trauma que duvido que alguma vez se consiga ultrapassar.

Sem comentários: