terça-feira, 24 de julho de 2012

Ontem foi noite de cinema 9

Não foi ontem nem foi à noite, mas isso agora não interessa nada, pois não?
Eu estava em pulgas, entusiasmada, ansiosa e extremamente curiosa para ver este filme, não só por causa de toda a polémica que gerou em seu redor (lembram-se da barracada nos Óscars?) como também por causa do próprio actor - não é que seja fã, mas pronto, lá fama tem ele. Então uma tarde destas, eu e o maridão lá nos alapamos e fizemos rodar o filme.
Nos primeiros minutos, foi o chamado "nheca" - que é fraquinho, vá - mas dei um desconto e pensei "calma que isto vai aquecer". Mas não aqueceu. O filme é mau, as piadas são fáceis e fracas ou então têm um humor negro provocatório que por vezes não cai bem. O actor não é tão engraçado como imaginei nem tão genial como me fizeram acreditar, as imagens são... enfim, a história... Ups, não há história! Bem, pareceu-me um filme ao estilo de "Scary Movie", "Date Movie" e por aí fora. Mau. Não percam tempo precioso com esse filme. Aquela história de amor encaixada no meio de nada... Nossa!
Well, deu para entender o porquê de tanta publicidade forçada, é porque o filme não vale grande coisa.
Mas se estiverem curiosos como eu estava, vejam! Isto é apenas a minha opinião, há de certeza por aí muito boa gente que adorou e recomenda.

Sem comentários: