segunda-feira, 2 de julho de 2012

A tua roupa não me é estranha 10

Chegamos ao 10º "A tua roupa não me é estranha" e hoje decidi escolher a fofa da Emma Watson mais conhecida por Hermione Granger que era das minhas best friends imaginárias na infância. A miúda cresceu e tornou-se um icon de moda mundial e fez-me desejar cortar o cabelo novamente bem pequenino mas felizmente livrei-me dessas ideias demoníacas a tempo da tesoura chegar cá. No entanto, ela fica uma fofura com esse corte (mas o que não lhe fica?).
Bem, histórias à parte, cá está a minha proposta para esta semana:

1. Shorts Zara, 15.99€; 2. Mala Parfois, 22.99€; 3. Brincos Parfois, 3.99€; 4. Sandálias Zara, 17.95€; 5. Blazer H&M, 19.95€; 6. Cinto Mango, 3.99€; Blusa Mango, 9.99€.

Obviamente que aquela espécie de lenço/gravata encontra-se em qualquer retrosaria. Mais fácil que isso, não há.

Cá está um look total, lindo de morrer (na minha opinião. Tem a minha cara), fácil de conjugar com outras peças que já se tenha no armário, perfeito para aqueles dias que nem está frio nem está calor e ainda por cima é um look tão, mas tão querido... E o mais importante: por menos de 100€. Que mais se pode pedir?

Para a semana há mais minha gente boa!

Sem comentários: