terça-feira, 10 de julho de 2012

A tua roupa não me é estranha 11

Mais uma vez inspirei-me num dos meus ícones de moda favoritos, a Olivia Palermo. Adoro tudo o que ela usa, tudo lhe assenta como uma luva e tudo poderia ser recambiado para o meu armário neste preciso momento sem qualquer aborrecimento da minha parte.
É um look wearable e adequado à meia estação que hoje em dia não é bem definida mas considero isso como o tempo que está neste momento, um fresquinho desconfortável, principalmente à noite. Tem peças básicas como a t-shirt e clássicas como a trench coat, tudo fácil de combinar e de usar (a t-shirt combina perfeitamente com umas calças ou shorts de ganga e a saia com uma blusa mais clássica, por exemplo).
Cá vai a proposta desta semana:

1. T-shirt Pull and Bear, 9.99€; 2. Saia Mango, 29.99€; 3. Anel Blanco, 2.99€; 4. Sandálias Mango, 16.99€; 5. Óculos de sol Mango, 8.99€; 6. Colar Mango, 45.99€; 7. Saco Parfois, 16.99€; 8. Tench coat Mango, 49.99€

P.S. Tendo em conta que ainda não dormi, para mim continua a ser Segunda-feira e por isso não me atrasei no dia, apenas uma hora (ou duas, vá).

Espero que tenham gostado, para a semana há mais (esperemos que com uma proposta mais solarenga a combinar com o tempo!)

Sem comentários: